DEPOIMENTOS

Carolina Rubini, Aluna da UCLA
 
No ano de 2014, eu comecei o processo de inscrição para universidades americanas. Entretanto, as provas solicitadas para o processo eram muito complexas e cheias de pegadinhas. Decidi então começar aulas preparatórias na LBE School com o professor Stephen para conseguir extrair o melhor resultado possível da prova. Comecei a me preparar com o primeiro teste solicitado pelas universidades, o Toefl, é o resultado foi simplesmente fantástico.
Stephen foi um grande professor, que conhecia exatamente como o teste funciona e como é feito a correção do mesmo. Ele sempre foi exigente com relação ao homework e pratice tests. Ele realmente realmente me ajudou muito, então não posso reclamar de nada.
Quando eu prestei o teste, consegui perceber como as aulas valeram a pena, pois praticamente gabaritei o teste. Então devido ao resultado positivo, comecei a me preparar para o SAT que é a outra prova exigida pelas universidades. E novamente tive a mesma experiência, aulas incríveis que me ajudaram a dominar todo e qualquer assunto relacionado a prova.
Hoje se estou estudando em UCLA, sou imensamente grata a LBE School e ao Stephen por toda ajuda.
 
Resultado no TOEFL, 110 de 120
 
Resultado na parte verbal do SAT, 720 de 800
 
Ricardo Lima, Associado, DGF Investimentos
 
Tive aulas com a LBE por 3 anos. Todas as aulas foram muito dinâmicas com atividades e temas totalmente relacionados ao meu dia a dia. Consegui melhorar muito minha fluência e precisão com a língua inglesa.
 
 
Ligia Oliveira, Academic Program Manager, Dassault Systemes
 
Meu agradecimento à LBE School pelo excelente trabalho realizado. Contratei a LBE School para me preparar para uma atividade específica, onde prazo e fluência eram fundamentais. O professor Rodrigo me auxiliou no aprimoramento e proporcionou a confiança necessária para que eu atingisse meu objetivo.
 
 
Rani Cudek, Especialista, Avon Brasil
» Na primeira conversa há a sensação e já é possível constatar que é tudo muito sério e correto. Posteriormente com as aulas isso se torna mais realidade ainda. Todos os professores são nativos de verdade e com alguns falar português é quase impossível. Onde você estiver, o sotaque que quiser e o nível que precisar, haverá um professor que fará você aprender e melhorar o seu inglês conforme o seu ritmo e sua forma desejada de aprender. Todas as pessoas são compreensíveis, entendem os seus problemas pessoais e se tornam amigos. Realmente uma escola fantástica para se aprender inglês.
 

Airton Areias, Vice Presidente de Global Crimes Compliance, Bank of America 
» "As aulas de inglês são extremamente dinâmicas e interativas, onde o professor adapta o contéudo de acordo com as expectativas, nível de conhecimento e necessidades do aluno, tornando o aprendizado muito mais fluído e interessante. "Eu recomendo a escola"
 

Carlos Bernardes, Gerente Geral, Grand Brasil Rede de Concessionárias 
» As aulas com os professores nativos são ótimas, contribuindo significativamente para uma boa pronúncia. O método utilizado, consiste em trabalhar temas sobre a nossa realidade no trabalho o que eu considero muito mais eficiente!
 

Elias Assafrão, Gerente Jurídico, AGV Logística 
» " Estava em fase de upgrade na carreira profissional e passando por algumas entrevistas, algumas delas em inglês. Precisava de um curso customizado a minha necessidade, algo super intensivo que me habilitasse à linguagem dos negócios. Por recomendação, cheguei à LBE School e desde o primeiro momento, a primeira conversa com os professores na recepção, logo me identifiquei com o público de profissionais, com cargos gerenciais e diretores, em busca do aperfeiçoamento na conversação em inglês. Após o "teste de nivelamento", fui direcionado a um professor extremamente competente, um poliglota com visão e vivência internacional, experiência no mundo corporativo, e mindset voltado ao corporate business! A metodologia foi extremamente adequada, pois não se tratou apenas de uma aula de inglês mas um verdadeiro "coaching profissional". Tive ensinamentos de "príncipios", de, por exemplo, o que os managers americanos esperam de um profissional brasileiro. As aulas são funcionais, vídeos, textos, conversação, simulação 
de entrevistas, algo que eu jamais havia vivenciado anteriormente em lugar algum. Toda a infraestrutura, o material utilizado, as apostilas com questões comuns em entrevistas de emprego em inglês, almoço com o professor em inglês, tudo isso faz parte da didática da LBE School. Um curso diferenciado e customizado para um público bem específico; Recomendo a todos! Elias Assafrão, Gerente Jurídico, AGV Logística


Diego Bracci 
» Como são aulas particulares, em primeiro momento o professor verifica quais são suas seções em que você tem mais habilidade e quais você terá que trabalhar mais para ter um ótimo nível de inglês, e conseguir atingir suas metas. Além de contar com uma boa estrutura e localização de fácil acesso, tem ótimos professores, que com certeza farão a diferença em sua vida assim como fizeram na minha. Diego Bracci, candidato para o Santa Barbara City College
Copyright © 2015 LBE School.