Melhores Escolas de Inglês em SP 2017

Hoje falaremos sobre o ranking das melhores escolas de inglês em sp 2017, quais metodologias são utilizadas e o que oferecem aos alunos.

Importância do Inglês

Sem dúvidas falar inglês é algo imprescindível nos dias de hoje, ainda mais com esse país da forma instável como está em termos políticos e econômicos. O domínio do idioma da terra do tio Sam virou questão de sobrevivência para aqueles que desejam um futuro melhor e querem contar com a possibilidade de imigrar para outros países, caso faça-se necessário.

 

1-LBE School

Trabalha apenas com aulas individuais nos formatos online, in company ou em sua própria sede. Diferente das escolas tradicionais que trabalham com um método engessado em livros de grandes editoras.

 

Material Didático

A LBE School desenvolveu seu próprio material didático com base em casos de estudo de universidades quando o assunto é inglês para negócios e um material exclusivo baseado nas métricas dos testes quando o assunto é TOEFL, IELTS, SAT, SSAT, PTE Academic, BULATS e TOEIC.

Início das Aulas

Imediato, uma fez que o aluno passado por uma avaliação e decide-se matricular.

Localização

No coração de São Paulo, há uma quadra da avenida Paulista

2-Cultura Inglesa

A mais antiga escola de inglês do Brasil não poderia faltar no ranking das melhores escola de inglês em sp 2017, não é mesmo?

O sistema

A escola segue um formato tradicional com até 20 alunos por sala de aula e com maior ênfase em gramática e escrita do que na parte oral. Os alunos aprendem inglês desde o básico seguindo a tradicional escala europeia para mensurar os níveis.

Início das Aulas

Mediante a formação de turmas, os horários são também pre-determinados.

Localização

Possui várias filiais pelo Brasil afora.

3-Wise up

Escola fundada no Rio de Janeiro por Flávio Augusto, foi vendida em 2013 para o grupo Abril e recomprada por metade do seu valor em 2015.  Aplica-se um método voltado a conversação, aonde promete-se que o mesmo ficará fluente em apenas 18 meses.  A Wise up trabalha com um material próprio onde o aluno aprende através de um série produzida pela empresa no formato DVD.

Início das Aulas

Mediante a formação de turmas, os horários são também pre-determinados.

Localização

Possui várias filiais pelo Brasil afora.

E você achou que alguma escola que merecia ficou fora do ranking das melhores escolas de inglês em sp 2017? Deixe seu comentário.

Rate this post


Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...