Quem fala inglês tem mais oportunidades?

Inglês virou atributo para quem quer oportunidades!

Língua inglesa abre portas para aqueles que querem ter sucesso na carreira!

Saber falar inglês para muitos em primeira vista, é algo que só pessoas muito importantes de classe média e alta podem usar, ou somente pessoas que moram fora do país. Mas esse conceito tem mudado de uns tempos pra cá, e usar o idioma para conquistar algo, ou apenas por “hobby” tem ganhado força no Brasil.

Quem Fala Inglês Tem mais Oportunidades Sim

Atualmente as oportunidades de trabalhar fora vem crescendo a cada dia, e sair do país em que mora para buscar novos ares tem levado muitas pessoas a querer conhecer outras  regiões principalmente de língua inglesa.

O Mercado de Trabalho

Sabemos o quanto tem sido difícil se inserir no mercado de trabalho, e quanto mais conhecimento e experiência você tiver, mais oportunidades você tem, só que o que tem chamado muito a atenção de empresas tanto dentro do Brasil, como fora, é o domínio do idioma.

Alta Demanda pelo Idioma

Saber falar inglês tem sido muito requerido, por isso diversos jovens até mesmo adultos que já tem experiência profissional  têm procurado se aperfeiçoar nesse campo para conseguir novas chances de subir na carreira, ou para conseguir aquela bolsa de estudos internacional.

Por que quem fala inglês tem mais oportunidades?

Ter um inglês no currículo da sim mais possibilidades de trabalhar em multinacionais ou estudar em universidades fora do país, pois o inglês é a língua mais falada do mundo e utilizada nos negócios, principalmente em acordos com outras nações.

Os Falsos Fluentes em Inglês

Mas infelizmente o que tem sido cobrado não é atendido pelas pessoas que  dizem “dominar o inglês”, mais vem deixando muito a desejar. Para te ajudar a ter uma noção sobre o que realmente você precisa ter conhecimento, fiz uma lista sobre  o que é mais exigido pelas empresas e universidades.

Reading

Reading (leitura) – Saber ler documentos ou livros é um dos requisitos para trabalhar em empresas ou estudar fora.

Listening

Listening (Ouvir) – Entender aquilo que você escuta também é importante, já que você poderá estar ouvindo uma palestra por exemplo.

Speaking

Speaking (Fala) – Um dos mais importantes e também  indispensável é saber falar o inglês de forma correta, tendo domínio nas palavras e também pronúncia.

Writing

Writing (Escrita) – E a escrita, onde tem que saber redigir textos, ter conhecimento na gramática e concordância.

Conclusão

Portanto, se você tem interesse em  falar inglês, visando mais oportunidade, estude bastante e se aplique. Procure uma boa escola de inglês como a LBE School e comece o quanto antes.

Lembre-se quem fala inglês tem mais oportunidades.

Outros Artigos

Inglês Fluente em 8 semanas Funciona?

O que cai no IELTS?

Como se diz frescura em inglês?

Avenues São Paulo

Falsos Cognatos

Como Aprender a Falar Inglês

Gírias de Inglês Americano

Rate this post


Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...