Inglês para Entrevistas de Emprego

Qual a importância do inglês numa entrevista de emprego?

 

Saiba por que ter um inglês numa entrevista é requerido tanto hoje pelas empresas.

Sabemos que ter um inglês no currículo abre muitas portas para quem quer ter a certeza do sucesso na carreira profissional. Por isso muitas pessoas têm buscado cursos para adquirir  fluência na língua.

 

Empresas Cobram

Empresas tanto dentro como fora do Brasil tem oferecido vagas que cobram um nível experiente e considerável a vaga. Mas infelizmente muitos não levam em conta que não é apenas chegar no entrevistador e mostrar que sabe falar, pois apenas ter o domínio do idioma não é suficiente.

 

É também necessário ter uma ideia do que falar , o que pode ser perguntado, ter controle emocional que se liga a segurança na hora de falar,ou seja, estar preparado para fazer a entrevista mostrando o seu domínio principalmente na conversação. E para isso você pode procurar um curso que trabalhe o inglês para entrevistas de emprego.

 

Cursos Direcionados

Esse curso é direcionado para todos englobando muitos âmbitos profissionais, então qualquer pessoa que for precisar utilizar o inglês para a entrevista de emprego, pode fazer. Por exemplo, se você for um executivo, o curso tratará mais sobre a área de negócios.

 

A entrevista é composta por perguntas que são feitas em uma interview normal. por exemplo, o entrevistador pode te perguntar:

 

How would you describe yourself as a person? (Como você se descreve?).

 

Lembre-se de sempre manter uma postura, e ser direto nas suas respostas, para não cansar o entrevistador. Todos esses fatores são trabalhados com você no curso de inglês para entrevistas de emprego.

 

Inglês para Entrevistas de Emprego

Então da mesma forma que acontece em uma entrevista convencional, pode tem que estar preparado para qualquer situação que possa ocorrer na de inglês. E para te ajudar com esse ponto, saiba o essencial a ser trabalhado que é:

 

  • Auto descrição;
  • Pontos fortes e a melhorar;
  • Experiências profissionais;
  • Competências e Habilidades;
  • Visão de futuro;
  • Benefícios que pode trazer para a empresa;

 

Portanto se tem interesse e quer ter segurança numa entrevista, procure um curso de inglês para entrevistas de emprego confiável como o oferecido na LBE School que prontamente atenderá suas necessidades, te preparando para alcançar seu sucesso.

 



1 comentário

  • Ana

    Houve uma vez que me candidatei a uma entrevista de emprego que tinha como requisito fluência em inglês, mas pensei que não era necessário saber falar. No desenrolar da entrevista ele me abordou com perguntas em inglês e tive que dizer que não sabia nada. Perdi uma oportunidade por não ter conhecimento.

Deixe uma resposta