Dicas de inglês no Twitter

Como posso aprender inglês com o Twitter?

 

Dicas práticas para saber identificar um bom usuário para aprender inglês.

Twitter da LBE School

 

Redes Sociais nos Idiomas

A forma como as redes sociais estão sempre presentes no nosso cotidiano é bem evidente. Não há um dia em que não entremos pelo menos uma vez para dar aquela olhadinha em alguma postagem ou foto. Mas uma das coisas que é possível aproveitar desse idiomas é poder aprender um idioma.

 

o Twitter

Uma das mídias sociais que é possível ter uma interação bem próxima com pessoas de todo o mundo, é o Twitter. Nele você postagens de aleatórias até a informações em que milhares de pessoas podem olhar. Com base nisso existem perfis nessa rede que podem ser uma ponte para você conhecer outras culturas e até mesmo aprender novos idiomas.

 

Inglês é idioma mais usado no Twitter

Pelo fato da língua inglesa ser a mais falada mundialmente, ela está presente em 90% dessa rede, e por isso é a mais prática e fácil de se aprender nessa rede social. Se você não sabe como vou te dar algumas dicas de inglês no Twitter para conseguir identificar o melhor usuário para aprender inglês.

twitter

Dicas de Inglês no Twitter

Primeira dica de inglês no Twitter é buscar usuários que sejam focados para esse tipo de educação. Aqueles que têm uma interação com o público, e sempre postam conteúdos rápidos e práticos são os mais indicados.

 

Segunda dica é, veja se ele posta assuntos relevantes. Por exemplo, há usuários que disponibilizam teste para você fazer, que dão dicas de frases rápidas para você usar, e até mesmo falam os maiores erros que não se devem cometer na hora de falar o inglês.

 

Terceiro, veja se o perfil dá apoio a quem tem dúvidas. Mande uma msg e veja se eles respondem ou então fazem uma postagem caso outros também possam ter a mesma dúvida que você.

 

Para quem quer algo mais do que dicas

Mesmo com essas dicas de inglês no twitter não se limite a apenas esse tipo de método. O mais indicado é sempre procurar uma instituição e aprender com um professor. Entre em contato com a LBE School e conheça os diversos cursos de inglês particular que temos. Visite nosso site e saiba mais.

 

Rate this post


Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...