Aulas de Inglês nas férias

Por que fazer aulas de inglês nas minhas férias?

 

Saiba das vantagens de investir num novo idioma no seu tempo vago.

 

Tempo

Tempo, um recurso tão precioso para muitas pessoas e que tem ficado tão escasso para as mesmas atualmente. Por isso qualquer período que fique vago na nossa agenda é relevante para investir no nosso futuro. Não é diferente quando falamos de adquirir domínio no inglês por exemplo.

 

Mês de Férias

A melhor época para se fazer isso é o mês de férias, que basicamente é o mês de julho. Nesse período você tem 30 dias para fazer um curso de aulas de inglês nas férias, pelo fato ser um período em que tem horas vagas para se aplicar.

 

Aulas de Inglês nas Férias

O bom é que para atender às suas necessidades, muitas entidades preparam um curso especializado para aqueles que precisam de um intensivo, e montam um grade com aulas de inglês nas férias próprias para isso.

 

Vantagem

Uma vantagem de optar por esse curso é o fato de ser intensivo e você tem a disponibilidade de mais tempo com contato a língua inglesa. Muitas entidades disponibilizam cursos presenciais, sendo em grupos pequenos ou particulares, ou então você pode fazer via skype no conforto da sua casa.

 

Gama de Cursos Oferecidos

Sem falar também que por ter uma gama de cursos oferecidos, sempre achará um preço em conta ainda mais que será um investimento de 30 dias. Com condições assim também levasse em consideração a determinação de cada um. Ou seja, para ter um bom aproveitamento das aulas de inglês nas férias deve-se estar determinado a efetuar e acompanhar o cronograma do curso sempre seguindo as instruções dos professores.

 

A Melhor Escola

Portanto na hora de escolher um bom curso de inglês, aposte numa instituição que realmente sabe do assunto e que possui o melhor curso e aplicabilidade com professores nativos e não nativos, escolha LBE School, entre em contato ou visite nosso site para mais informações.

 

Veja os Outros Posts

Avenues São Paulo tem inauguração marcada para agosto 2018

Falsos Cognatos

Como aprender Inglês pela Internet

 



Deixe uma resposta