Cidadãos de Chicago processam a cidade pelo grande número de imigrantes ilegais

Chicago já é conhecida pelos seus problemas sociais e econômicos. Agora, há mais imigração ilegal, o que preocupa moradores e líderes da cidade, incluindo os democratas.

As pessoas da cidade estão descontentes no ano de 2024, porque não existem boas estratégias e ações realizadas pela prefeitura de lidar com fluxo de imigrantes ilegais, e é por isso que estão processando a prefeitura.

Inclusive, as pessoas dizem que o prefeito Brandon Johnson, que quer que as leis de imigração sejam menos rigorosas, não está atendendo às necessidades dos cidadãos americanos da cidade de Chicago.

E, um das consequências do aumento da imigração ilegal afeta o trabalho, a habitação e os serviços públicos, o que tem grandes efeitos na vida cotidiana dos moradores de Chicago.

Houve também efeitos políticos, isto é, apresentações de processos contra a prefeitura de Chicago dizendo que o governo da cidade deveria zelar pelos interesses tanto dos imigrantes como dos locais, no entanto, essa ação não está acontecendo.

Enfim, esse cenário em Chicago mostra como as coisas estão tensas em todo o EUA em relação à administração do presidente Biden e às políticas de imigração.

 

Fonte: AcheiUSA

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Rate this post


1 Comment

  • Your writing is not only informative but also incredibly inspiring. You have a knack for sparking curiosity and encouraging critical thinking, especially with your posts on traffic increase. Thank you for being such a positive influence!

Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...