Curso de conversação em inglês

Para quem está aprendendo inglês, a conversação pode ser a fase mais difícil, pois, são inúmeras as questões que envolvem essa fase. Porém, ter domínio sobre o inglês para conversação também é muito importante e pode te ajudar na sua carreira.

Saber escrever e ter domínio sobre a gramática no inglês são as primeiras coisas que se aprende durante qualquer curso, porém, o domínio da conversação vai acontecendo aos poucos, desde as primeiras palavras que vão sendo pronunciadas.

Chegar no nível de inglês para conversação é o ideal de todas as pessoas que iniciam um curso de inglês, porém, a fala fluente não é facilmente alcançada, demandando muito treino.

Aqui na LBE você tem o melhor curso de conversação em inglês do Brasil com professores nativos experientes, dinâmicos e super entusiasmados que lhe ajudaram a destravar o seu inglês e levaram o seu nível de conversação a outro patamar.

  • As vantagens de estudar conversação na LBE são:
  • Aulas com professores nativos experientes
  • Aulas que fluem, pois nossos professores são antenados em relação ao que acontece no mundo
  • Temos experiência com alunos tímidos e travados
  • Pronúncia inserida durante as aulas, onde os seus erros de pronúncia serão corrigidos e explicados passo a passo.

Se você está na fase da conversação, saiba que a sua dedicação fará toda a diferença para o seu desempenho, por isso, conheça algumas dicas que podem te ajudar a treinar a fala em inglês de forma fácil e simples.

Dicas de como aproveitar o inglês para conversação

Ser fluente no inglês pode ser um diferencial para os profissionais dos dias de hoje, afinal, o acesso ao inglês está cada vez mais fácil e com isso muitas pessoas tem chegado até o nível intermediário, porém, o inglês para conversação ainda é privilégio de poucos.

Invista em um bom curso de conversação em inglês, e garanta que no final você já estará conseguindo se comunicar com facilidade e sem cometer grandes erros. Esse tipo de curso pode ser importante ainda para quem deseja perder o sotaque e se aprimorar ainda mais nessa habilidade.

Se você já está começando a fase da conversação, conheça algumas dicas que podem te ajudar com essa prática, possibilitando que você venha a se desenvolver cada vez mais.

• Não tenha vergonha
Essa talvez seja a principal dica para quem está iniciando a conversação em inglês. O medo e a vergonha de pronunciar uma palavra de forma incorreta podem limitar o seu desenvolvimento e te atrapalhar muito durante o curso.

Por isso, saiba que investir em um bom curso de conversação em inglês não é o suficiente se você não puder aproveitá-lo da maneira adequada. Busque superar o medo e a vergonha, e saiba que o curso é o ambiente que você deve utilizar para errar e aprender.

Converse sobre assuntos diversos
Procure não se limitar sempre aos mesmos assuntos, é muito importante que você tenha a oportunidade de explorar o seu vocabulário, podendo aprender palavras e expressões novas, além de passar a ter um maior domínio sobre assuntos diversos.

Exercitar a conversação sobre diferentes assuntos pode te ajudar em situações de viagem, por exemplo, na qual você pode precisar se comunicar em contextos diversos.

• Dê atenção para a pronúncia de algumas palavras
Algumas palavras podem ser um pouco mais difíceis de serem pronunciadas, nesses casos, dê atenção especial aos sons e aos movimentos que a boca faz durante a fala. Prestar uma atenção especial na pronúncia pode te ajudar a aperfeiçoar a sua fala.

• Não tenha vergonha de ser corrigido
Para quem está começando um curso de conversação em inglês, os erros irão acontecer com freqüência, mas é importante você saber que eles fazem parte do processo de aprendizagem e não devem ser motivos de vergonha.

Peça para que seus colegas e professores te corrijam sempre que necessário e faça desses momentos oportunidades para aprender e aprimorar ainda mais a sua fala.

• Tenha hábitos para além das aulas
Praticar a conversação apenas durante as aulas de inglês pode ser muito pouco, de forma que você irá demorar muito para conseguir se desenvolver. Utilize de outros ambientes para treinar durante a sua rotina.

Uma opção é ver filmes com legenda em inglês, assim você poderá acompanhar a pronúncia e a escrita simultaneamente. Além dos filmes, acompanhar músicas em inglês e ter acesso as letras também pode ser de grande ajuda.

Essas foram algumas dica que esperamos que possam te ajudar durante o curso de inglês para conversação, para que em pouco tempo você esteja conversando em inglês com grande facilidade, quase que de uma forma natural.

Invista no inglês para conversação e seja fluente em uma conversa em inglês, essa habilidade com certeza fará muita diferença na sua carreira profissional, na hora de fazer uma viagem ou mesmo para e comunicar com amigos estrangeiros.

Faça um curso de conversação em inglês com quem realmente pode lhe ajudar, faça LBE School

Dicas para falar inglês, perguntas e respostas fáceis

Pergunta:  How are you?

Respostas possíveis

1-Fine . Quando a pessoa resposta apenas com um fine é sinal que geralmente ela não quer papo.

2-Not bad. Resposta um tanto mais amigável que a anterior

3- Fine, thanks. Esta resposta é bem formal e usada quando você não conhece bem as pessoas

4-  Pretty good

5- Good

As respostas 4 e 5 gramaticamente falando não são as melhores, porém são amplamente usadas por nativos em situações informais.

Pergunta: How is it going?

6- Fine and you?  Formal

7-Doing fine, and you? Informal

8- Good, how about you? Informal

Respostas possíveis:

1- It’s going well. Usado com pessoas que você já não vê faz um tempo, para pessoas que você vê com uma certa frequência prefira usar how are you e suas respectivas respostas.

2- Pretty well, you?

3, Terrific, you?

4- Alright, you?

Faça o curso de conversação em inglês na LBE School e fique fluente você também