Curso de Inglês nas Férias de Julho

Férias! Um bom momento para investir nos estudos

 

Saiba porque investir num curso de inglês e dúvidas que provavelmente tem em relação ao assunto.

 

Descansar ou Estudar?

Férias! Aquele momento no meio do ano onde você tem 30 dias para descansar, recuperar as energias, ou continuar investindo no seu futuro. Com o cotidiano de muita gente é bem puxado e não sobra tempo para aprender ou evoluir o idioma, muitos esperam chegar essa época de descanso e apostam num curso de inglês nas férias de julho.

 

Curso de Inglês nas Férias de Julho

O curso de inglês nas férias de julho é aquele ofertados pelas instituições no período de trégua, geralmente na maior parte dos meses em que não ocorre aulas regulares nas escolas. Talvez você o reconheça como curso intensivo de férias. A quantidade de aulas são aumentadas diferenciando do curso regular.

 

Dúvidas

Mas há aqueles que têm dúvidas sobre esse tipo de método, e pra isso vou responder alguns desses questionamentos para te ajudar.

 

Tem uma faixa etária específica para poder fazer um curso de inglês de férias?

Não, qualquer idade é possível se fazer inglês nas férias. Geralmente a procura vem mais dos adolescentes e jovens que irão prestar vestibulares no final do ano e que querem melhor o seu idioma.

 

Há um nível pré determinado para fazer esse curso?

Provavelmente. Como é um intensivo durante as férias, creio que quem está num nível mais básico precise de uma aplicação e aulas maiores, mais é sempre bom perguntar para a instituição se eles estabelecem um nível e se possuem uma alternativa com cursos que atendam todos os graus.

 

Por ele ser intensivo por 1 mês a aplicabilidade no aprendizado é a mesma de um curso normal?

Depende. Vai muito do que as instituições podem oferecer e a metodologia que utilizam. Portanto sempre pesquise a melhor instituição que se adeque ao objetivo que você deseja alcançar.

 

O curso pode ser feito apenas presencial?

Acredito eu que a maioria das instituições dão a possibilidade de estar fazendo o curso por Skype. Mas também vai do seu gosto, se pra você o ensino se aplica melhor presencialmente, busque um lugar de fácil acesso e bem localizado, se não fique a vontade para fazer no conforto de sua casa.

 

Época Sazonal

Pelo fato de ocorrer numa época sazonal, muitas entidades oferecem uma gama de cursos de inglês nas férias, e o preço pode compensar ou não, dependendo da forma como o currículo de ensino é estruturado, o tempo ao qual será disponibilizado, horas, professor e entre outros fatores.

 

Portanto na hora de escolher um bom curso de inglês nas férias de julho, aposte numa instituição que realmente sabe do assunto, escolha LBE School, entre em contato ou visite nosso site para mais informações.

Outros Cursos

Curso para IELTS

Curso de Inglês TOEFL

Imersão em Inglês

Curso para SAT

 

Apoio

Artroplastias



Deixe uma resposta