Turbine o seu Inglês em Julho com Curso de Inglês nas Férias em SP

 

Não tem a menor ideia de onde achar um curso de férias? Veja nossa recomendação

Saiba porque muitos procuram esse esse curso e quais instituições oferecem.

Tempo

Tempo, um recurso tão precioso para muitas pessoas e que tem ficado tão escasso para as mesmas hoje em dia. Por esse motivo seja qual for o período que se consiga ficar desocupado na nossa agenda é considerável para investir no nosso futuro,principalmente quando falamos em adquirir domínio em um idioma..

 

Mas ainda bem que existem as férias, o período no qual você dispõe de 30 dias para repor as energias, esquecer da vida ou então progredir nos estudos. Milhares de brasileiros sofrem com a falta de tempo para aprender o idioma, então dezenas esperam suas férias para apostarem em um curso de inglês intensivo.

Curso de Inglês nas Férias

O curso de inglês nas férias sp é aquele oferecidos pelas escolas de inglês no período de férias, de modo geral durante os meses de Julho e Janeiro que é quando os pais aproveitam as férias da criançada para estudarem. Talvez você o reconheça como curso intensivo de férias. Esta modalidade pois uma carga horária intensificada e você aprenda mais rápido que no modo comum.

 

Se você mora em São Paulo e precisa de um curso e não sabe por onde começar a procurar, vou te indicar aqui algumas instituições que oferecem curso de inglês nas férias sp.

 

A primeira é a Brush up, com foco em crianças, adolescentes e jovens. Nessa escola eles possuem um programa de acampamento de férias onde você viaja num retiro e fica num espaço totalmente de imersão, em que toda a comunicação é feita em inglês. Ou seja você além de se divertir e descansar também estará trabalhando sua fluência no idioma. Possuem quase 30 anos de experiência e oferecem uma infraestrutura completa com privacidade, segurança, lazer acomodações e diversas atividades para praticar o seu inglês.

 

Aula Particular Inglês

A segunda é a Aula Particular Inglês, com foco para aqueles que desejam fazer um curso online. Lá você tem a opção de fazer em grupo ou aulas particulares com professores que estão online quase 24 horas por dia. Você escolhe o dia, horário e tema que quer trabalhar. O professor de inglês prepara a aula de acordo com suas necessidades. Assim, você tem resultados rápidos e feedback personalizado.  

LBE School

E a terceira é a LBE School, para você que precisa de aulas presenciais. Essa instituição possui diversos cursos para atender as mais diversas modalidades com professores nativos e não nativos. Você pode fazer tanto um intensivo quanto uma imersão através de aulas dinâmicas, com base numa metodologia aluno e professor.    

Quando chegar a hora de optar por um excelente curso de inglês nas férias sp, coloque suas fichas em uma instituição que realmente é especialista na área, ou seja, vá de LBE School. Entre em contato conosco já.

Gostou do post? Deixe seus comentários e dúvidas!

Apoio Curso de Conversação em Inglês

Escrito por Gaby



Leave a Reply