Engenharia de Software oferece 80 bolsas de estudo integrais

Um dos empregos mais promissores do Brasil é o de Engenharia de Software, com remuneração que pode ultrapassar R$ 14 mil, muito além do salário mínimo de R$ 1.412.

A partir de janeiro de 2025, a Universidade Jala oferecerá 80 bolsas integrais para o curso de Engenharia de Software em resposta à crescente necessidade de profissionais qualificados.

A gerente nacional da Universidade Jala, Tatiana Andrade, destaca o avanço da tecnologia e as perspectivas de emprego para os graduados em engenharia de software, que podem seguir carreiras em desenvolvimento, gestão de projetos e empreendedorismo, inclusive no mercado global.

O curso de 7.260 horas é ministrado ao vivo em sessões remotas e interativas por especialistas acadêmicos e empresariais.

Os alunos que participam de estágios e aprimoram o inglês também se preparam para o acirrado mercado internacional. Para maximizar o potencial dos candidatos, o processo de seleção avalia conhecimentos comportamentais e técnicos.

Com sede na Califórnia e atendendo à América Latina, a Jala University é uma universidade norte-americana com a Certificação Premium de Excelência da ASIC, um conhecido credenciador do Reino Unido.

Por meio de uma formação profissional preparada para enfrentar as dificuldades da era digital, a instituição busca avançar o setor de software na América Latina.

Os candidatos poderão fazê-lo em https://jala.university/pt/conhecajalau/. Jala procura candidatos que sejam apaixonados por tecnologia, possam raciocinar logicamente e se dediquem a uma educação completa.

 

Fonte: Folha de Pernambuco

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

 

Leia também:

5/5 - (2 votes)


Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...