escola de inglês com professores nativos

Escola de Inglês com Professores Nativos

escola-de-ingles-com-professores-nativosUm escola de inglês com professores nativos em São Paulo é uma coisa que está difícil de se achar, o que se tem aos montes são escolas que oferecem aulas com professores estrangeiros mas que não tem o inglês como língua materna.

Diferente dessas escolas, nós temos um time composto por professores nativos em sua maioria. Estes são americanos, australianos, canadenses e inglês que se estabeleceram no Brasil e já vivem há vários anos no país. O que diminui em muito o risco de você começar suas aulas, adorar o professor e dentro de alguns meses o mesmo dizer que está indo embora para o seu país de origem.

 

Por que fazer aulas na escola de inglês com professores nativos é bom?

Porque você aprende gírias, expressões e palavras do dia a dia que embora não sejam encontradas no dicionário, estão presentes na vida dos nativos o tempo todo.

Não existe nada pior nesta vida do que estudar, se dedicar por vários anos para aprender um idioma e então ao viajar ao país do tão desejado idioma descobrir que nem você entende as pessoas e nem elas lhe entendem.

Escola de inglês com professores nativos também funciona se o meu nível for básico?

Claro que sim, um grande equívoco cometido pela maioria dos alunos é achar que por que estão começando é melhor fazê-lo com um professor brasileiro, pois tem receio de não entenderem o nativo. Imagine quando você era criança e sua mãe falava com você por horas sem que você respondesse, após um tempo você aprendeu e começou a falar. O processo de aquisição se dá da mesma forma e precisa ser o mais natural possível para que funcione. Pois se você precisar pensar em como fazer, na hora da fala trava tudo.

Por isso se você estivar procurando por um curso de inglês particular com professores nativos, somos a escola ideal para você.