Gramática inglês básico

Por onde devo começar a estudar estando no nível Básico de inglês?

Saiba o que as pessoas pensam do assunto, porque a gramática é importante e os tópicos trabalhados nesse nível.

Inglês é Falado em Todo Mundo

O inglês é um idioma falado em todo mundo, de grande destaque já que é a língua principal de muitos países globalizados como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália, entre outros. Ter domínio dele se tornou praticamente fundamental para aqueles que querem ingressar no mercado de trabalho atualmente, não sendo mais visto como apenas um individualizado de outras pessoas.

Muitos acham que Gramática é Bobeira

Muitas pessoas pensam que a gramática é a área menos relevante do inglês e acreditam que apenas sabendo falar, e entender o que outros falam é ter domínio no idioma. Isso não é totalmente verídico. A gramática é a estrutura de uma língua onde sabemos o tempo dos verbos, a forma de usar as orações condicionais, como formular perguntas e entre outros.
Mas essa estrutura não terá muita utilidade se não souber como montá-la e transformá-la em algo concreto através da comunicação. Mesmo que saiba todas as regras da gramática da língua inglesa, se não souber aplicá-las na conversação, esse conhecimento não será muito útil.

Gramática Inglês Básico

Por isso é muito importante trabalhar a gramática inglês Básico para que no decorrer do seu aprendizado em listei, Reading, e sparing consiga utilizá-lo e expressá-lo de forma correta e mais clara. E para isso é importante saber por onde começar, e para isso continue lendo esse artigo.

Por estar no nível básico, não adianta querer sair escrevendo textos complexos que não vai ajudar em nada. O bom é começar com o essencial da gramática inglês Básico, como.

Adjectives – palavras utilizadas para caracterizar um substantivo.

Possessive adjectives – para indicar posse de algo por alguém.

Adverbs – modificam o verbo principal, indicando lugar, maneira, tempo, etc., onde ocorreu a ação.

Connectives

Linking words – criam relações entre ideias e informações da frase. Existem as adversativas, conclusivas, concessivas, explicativas, etc.

Gender – como modificar o substantivo para ficar no masculino ou feminino.

Verbs

Pronouns

Vocabulary

No básico existem essas e muitos tópicos que são trabalhados, vai depender muito da instituição ao qual você for estudar. Se você vai começar a estudar esse idioma a gramática inglês Básico deve ser a primeira a ser trabalhada, pois com base nela você utilizará a teoria para a prática na conversação e nas outras habilidade como Reading e listening. Portanto não pule etapas e aprenda tudo o que puder para adquirir sua fluência

Precisa de Ajuda Profissional?

Procura por um curso de inglês particular focado em gramática?

Aqui na LBE School temos cursos customizados de acordo com a sua necessidade, veja a relação abaixo de alguns cursos:

Curso para TOEFL

Curso para IELTS

Imersão em Inglês

Intensivo em Inglês

 



Deixe uma resposta