Inglês para Empresas

10 razões para investir no inglês dos seus funcionários em 2019

 

Que o inglês é uma ferramenta importante para os negócios, todos já sabemos. Muitas empresas graças a globalização, têm buscado utilizar essa competência como intermediário em negociações internacionais.  

Mercado Competitivo

Como o mercado é cheio de concorrência, atualmente as empresas têm visto que num campo competitivo como o nosso, quanto mais estratégias, fornecedores, alianças e equipe competente tiver melhor, e para isso é indispensável a fluência no inglês, idioma mais falado internacionalmente no âmbito de negócios.

Inglês para Empresas

Por isso a procura por funcionário que tenham essa competência tem se tornado cada vez mais forte dentro do mercado. Mas como a demanda é pouca de pessoas interessadas em investir na fluência do idioma, há outra maneira de você conseguir utilizar o inglês para empresas com o pessoal que você já tem contratado.  

Retenção de Talentos

Algo muito interessante no conceito das empresas é a retenção de talentos. É quando a empresa adota um conjunto de práticas e políticas que garantam que seus profissionais acima da média permaneçam nela por muito mais tempo e assim você consiga utilizar as competências e habilidades dele positivamente, construindo um grande diferencial competitivo.

Inglês para Empresas é uma forma de reter

Investir no inglês para empresas é tanto uma forma de reter esses talentos, que são únicos em cada pessoa como também motivar o seu funcionário a se empenhar em seu serviço e se sentir útil dentro da empresa o que não deixa de ser uma via de mão dupla, já que você organização tem também os benefícios de utilizá-los. Aqui vamos apresentar 10 deles que

fazem valer a pena o investimento.

 

1- Abre possibilidades o campo tecnológico

2- Especializa melhor seus funcionários.

3- Intensifica a força dos seus colaboradores com alto desempenho

4-Aumenta as relações financeiras internacionais

5- Opção de trazer mão de obra estrangeira para colaborar no seu setor.

6- Novos campos de negócio em um âmbito internacional

7- Retorno maior do investimento inicial

8- Trabalha a comunicação entre os funcionários e estrangeiros

9- Melhora o trabalho em equipe

10- Facilita na promoção de um funcionário adequado a alguma vaga.

11- Motiva os funcionários com algo que todos desejam não apenas para o trabalho como para vida pessoal hoje em dia.

12- O processo de aprendizado contínuo faz com que o funcionário melhore sua performance não apenas no idioma como em outras áreas.

Curso in company

Porém você deve estar pensando que investir em inglês para sua empresa seria pagar um curso individual por um período longo de tempo e com um custo maior. Porém como não há tempo a se perder dentro do mercado competitivo, ter um curso in company por exemplo pode ser bem mais vantajoso nesse caso.

Direcionamento

Os cursos in company são aqueles direcionados totalmente para essa questão. Você busca uma instituição que ofereça o curso e faz um planejamento mostrando quais são seus objetivos em relação ao seu pessoal e a empresa montando um curso focado em trabalhar isso com um tempo mais curto até. E o melhor, não é necessário que o aluno saia da empresa para isso. Com as aulas in company você tem a praticidade de receber um professor na sua empresa, e separar um horário para que tenham a aula aí mesmo.  

LBE School

A LBE School é uma instituição especializada em cursos para empresas e com um ótimo atendimento in company. Entre em contato para saber mais ou visite o site para conhecer os seus cursos de inglês para empresas até a próxima.

 



Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...
Powered by