Inglês para Executivos

Inglês para Executivos

ingles-para-executivosVocê já imaginou fazer um curso de inglês para executivos aonde os professores fossem mais velhos, experientes e com uma fantástica bagagem cultural e profissional?

Pois é este lugar existe e chama-se LBE School.

Para quem se destina?

Nosso curso de inglês para executivos é voltado para aqueles profissionais de alta gerência e nível C-level que já falam, mas estão presos em algum certo plateau de onde não conseguem sair.

Qual o approach das aulas?

O approach das aulas varia de acordo com os objetivos do aluno, estabelecidos em uma avaliação inicial antes do início do curso.

“Somos o Four Seasons do inglês onde o seu problema é o nosso problema e fazemos o possível e impossível para resolvê-lo”

Como via de regra trabalhamos com uma metodologia baseada em casos de estudo, porém várias vezes as aulas tiveram um outro rumo devido as necessidades do cliente. Como o caso de um CEO que precisava reduzir o seu sotaque e fazer conference calls para começar a expandir sua empresa nos Estados Unidos.

Qualificação dos Professores de Inglês para Executivos

Profissionais nativos com formação de nível superior que possuem  ampla experiência em negociação com asiáticos, europeus e americanos. Todos os professores possuem no mínimo 10 anos no ramo da educação trabalhando com executivos nos mais diversos cargos e setores.

Adeus aulas convencionais

Problemas que executivos encontram em aulas convencionais que foram resolvidos graças ao nosso enfoque:

Falta de Tempo para Estudar

Usamos um approach onde facilitamos a vida dos alunos por meio de atividades que podem ser feitas em qualquer lugar, até mesmo no carro.

Contéudo desmotivador

Acabamos com o contéudo chato e engessado de muitas escolas pois nas nossas aulas são debatidos assuntos inerentes a vida profissional, tendências mundiais, cenários políticos e assuntos relacionados a empreendedorismo, inovação e performance.

Para maiores informações agenda já um horário conosco para falarmos sobre suas necessidades ou sobre as necessidades do seu chefe.