Inglês para Psicólogos

nglês-para-PsicólogosPor que é fundamental ter proficiência no inglês para quem é  psicólogo?

Saiba no que o inglês influência na área, porque é necessário e o motivo ao qual não conseguirá aprender sozinho.

Língua Inglesa

Atualmente a língua inglesa vem sendo utilizado para fins de negócios,acadêmicos ou para turismo pelo fato de ser o idioma mais falado em todo o mundo e dar a possibilidade de estudar em universidades internacionais, trabalhar em empresas de outros países ou conhecer nações diferentes sem medo de ter uma experiência negativa..

Inglês para Psicólogos

Mas um outro campo que tem requerido a proficiência nesse idioma é a area da saúde. Como estamos falando de um segmento muito abrangente, hoje vamos falar de como é importante o uso do inglês para psicólogos e para que ele é utilizado.

Inglês Instrumental

A psicologia é o campo da medicina que estuda e analisa o comportamento humano e todas as funções relacionadas a nossa mente. Portanto para se tornar um especialista em psicologia é necessário ter muito estudo e dedicação e atualmente muito dos materiais acadêmicos tem como assuntos ou teses que são escritos em inglês instrumental, aquele mais técnico e específico. Por essa questão ter domínio no inglês para psicólogos é essencial para poder entender e interpretar esses estudos que são renomados em outros países, o que amplia seus recursos.

Teses de reconhecimento internacional

Quando você atua numa área voltada a medicina, tem o desejo elaborar estudos em mestrados ou doutorados, realizar novas descobertas e inovações na área e assim ter um reconhecimento internacional, e para isso você precisa se basear em pesquisas de outros profissionais que na maioria são escritos em inglês e assim escreve-los utilizando o inglês instrumental.

Revalidando o Diploma

Um outro ponto também muito importante é se você tiver o desejo de trabalhar em consultórios ou hospitais internacionais onde é solicitado um inglês específico para sua área que você segue, se falamos de medicina um exame que você presta é o USMLE ( United States Medical Licensin Examination), e para isso é necessário que o profissional tenha conhecimento do inglês para psicólogos

Inglês para Psicólogos

Por isso você pode procurar um auxílio de um profissional, pelo fato de se tratar de uma linguagem específica e técnica não é algo que você possa conseguir sozinho e ter um bom aproveitamento, portanto procurar uma instituição que lhe seja focada no em inglês para futuros ou que já são psicólogos é fundamental . A LBE School é perfeita para você, visite nosso site e conheça nossos cursos ou entre em contato para mais informações.

Nossos Cursos

Nossos cursos para psicólogos são desenvolvidos de acordo com as suas necessidades, indo desde atender pacientes em nível internacional, dar palestras, se reunir com o seu orientador no exterior por meio de um call ou fazer apresentações em inglês na sua área.

Nossa Experiência

Já atendemos psicólogos especializados em:

Autismo Infantil

Modelo Denver

Infantil

Cognitiva

Adultos

Neuropsicologia

Organizacional

Clínica

Neuropsicologia

Behaviorista

Apoio

Curso para TOEFL