inglês para quem não sabe nada

Não tenho nenhum conhecimento em inglês, é possível começar do zero?

 

Saiba o que por você poderá começar para aprender inglês não sabendo nada.

 

Ter Fluência em Inglês

Ter fluência no inglês deixou de ser apenas um hobby e virou quase uma obrigação. E por incrível que pareça, há pessoas que não conhecem nada de inglês, pronúncia, escrita, nem sequer uma palavra. È difícil de acreditar que em um mundo tão eclético como o nosso onde o inglês está presente na maioria do nosso cotidiano, alguém não consiga identificá-lo.

 

Ninguém nasce Sabendo

E pelo fato desse idioma estar presente, é importante ter algum conhecimento sobre ele, para quando for necessário. Como ninguém nasce sabendo obviamente você começará da estaca zero. Por isso se você é uma dessas pessoas e precisa de um inglês para quem não sabe nada, vou te dar algumas dicas.

 

Planejamento de aprendizado de inglês para quem não sabe nada

Primeira coisa é fazer um planejamento para definir um objetivo de aprendizado e determinar um ponto de partida. Se você não sabe nada obviamente seu nível é básico, então dependendo da metodologia e conteúdo de cada instituição, veja com o seu professor o que ele ensinará primeiro, que pode ser:

 

Vocabulário básico

comprimentos;

dias da semana;

cores;

números;

partes do corpo;

verbos to be, there be;    

simple present e present continuous (ing).

 

Ou seja, você começará identificando as palavras, associando-as com o português e se adaptando com o idioma. Não é uma regra todos seguirem esse modelo, é só para você ter uma ideia do que enfrentará no seu curso de inglês para quem não sabe nada.

 

Segunda coisa, não ficar preso a apenas o que é passado na sala de aula de inglês, mesmo sendo do nível básico, é importante você introduzir o inglês no seu cotidiano. Por isso leia muito, ouça bastante músicas, comece a tentar ler frases em inglês e tentar pronunciá-las, e sempre seja participativo nas aulas.

 

Curso de Inglês para quem não sabe Nada

Portanto mesmo que você esteja começando o curso de inglês para que não sabe nada, é importante ter em mente que podem aparecer alguns obstáculos durante seu aprendizado, mas não desista logo de primeira, saiba identificar o problema, e busque auxílio com seu professor de inglês, ou com algum colega, o que importa é terminar sendo fluente.

 



Deixe uma resposta