James Cook University: conheça a bolsa de estudo do exterior

Imagem: Divulgação/James Cook University

A Bolsa de Excelência Internacional JCU (James Cook University), disponível para estudantes internacionais de nações e regiões selecionadas, incluindo a América Latina, oferece uma redução de 25% no custo total das mensalidades de graduação ou pós-graduação na Universidade James Cook, na Austrália.

A instituição oferece um ambiente de estudo diferenciado, aprimorado por sua proximidade com a Grande Barreira de Corais e o Outback australiano, e possui campi em Cairns, Townsville e Brisbane.

A JCU oferece cursos voltados para a carreira e é conhecida por sua competência em pesquisa científica em áreas como ecologia, ciências vegetais e animais, medicina tropical e turismo.

Deve ser escolhido um curso profissional completo de graduação ou pós-graduação, os candidatos devem ser estudantes estrangeiros iniciando seus estudos na JCU pela primeira vez e devem apresentar resultados mínimos em exames de proficiência em inglês, como TOEFL ou IELTS.

Durante o processo de admissão, a elegibilidade é determinada automaticamente e os candidatos qualificados recebem ofertas para o curso selecionado e bolsa de estudos ao mesmo tempo.

 

Fonte: Brasil Escola

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

Rate this post


1 Comment

Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...