Metodologia

Uma boa aula de inglês particular não se baseia apenas em livros. Existem outros fatores importantes – porém muitas vezes negligenciados por professores particulares e grandes franquias de escolas – a serem considerados, como o conhecimento cultural, o sotaque, o fato de ser nativo e native-like, a experiência corporativa, a experiência com exames, o entusiasmo e o dinamismo. É por isso que uma boa metodologia é tão importante nessa área.

O que esperar de uma boa metodologia na área de idiomas em geral?

Existem, de forma geral, existem 3 fases no processo do aprendizado do inglês que são amplamente utilizadas por quem oferece esse tipo de serviço. Com o adendo de diferenciais – como o foco em detalhes e na necessidade individual de cada cliente, a satisfação se torna garantida:

A aula em si: Em praticamente todos as aulas, existem alguns pontos fundamentais que definem o sucesso da mesma.
Este é o ponto ideal do uso de uma professor nativo e native like extremamente experiente – às vezes este professor encanta muito mais o aluno com o uso de uma caneta e folha de papel do que professores novatos com todos os seus apetrechos. Por exemplo existem vários professores em universidades com Harvard e Insead que conseguem criar instantaneamente uma apresentação, pois o seu conhecimento vem de décadas de experiência.

– Troca de experiências: As trocas de informações e experiências são muito importantes para o aluno e em nossa metodologia chamada de BEE ( Business Exchange Experience) elas se fazem primordiais. Pois o professor transmite toda sua bagagem cultural adquirida através de anos ensinando pelos quatro cantos do mundo nas mais diversas empresas.

Estudos em casa: Como disse Tiger Woods uma vez em um entrevista “Quanto mais eu pratico mais sorte eu tenho” portanto ilude-se aquele aluno que acha que irá chegar em altos níveis de desempenho com o seu inglês sem praticar.  A equação aulas+ estudos = resultado é soberana e sempre que você não estudar, terá de compensar isso com mais e mais aulas.  Por isso não é incomum encontrar alunos que fazem aulas por anos e dizem que não progrediram.

Conheça a LBE School

Sendo uma empresa especializada em aulas de inglês para executivos e preparatório para exames, a LBE School está localizada em São Paulo, além de possuir filiais em outras cidades e estados. A LBE é amplamente reconhecida no mercado B to B por sua qualidade e comprometimento com clientes das 500 maiores empresas da Revista Exame, além de ter se tornado legendária na área de exames devido ao seu alto índice de pontuação e alunos aprovados no IELTS, TOEFL, SAT, SSAT, ACT, GRE, TOEIC e GMAT.

Sua metodologia é simples e funcional, porém construída sobre bases de muito estudo e dedicação a seu nicho, arrecadando clientes com diversas necessidades e adquirindo experiência na hora de tratar cada caso individualmente e oferecer exatamente o que está sendo pedido.

É a única no Brasil a oferecer aulas para negócios com study-case based methodology.

Contando com profissionais nativos e native-like, seus serviços contam com mais do que apenas qualidade de conteúdo, mas foco em detalhes importantes para a criação de aulas de fácil compreensão sem perder a essência.

Agora que você sabe um pouco mais sobre a metodologia da LBE School, faça sua entrevista conosco para desenharmos o plano adequado a você ou sua empresa.

leve hoje mesmo a LBE School para sua empresa