O que levar TOEFL

Dicas: O que tenho que levar no dia do TOEFL?

Saiba o que não esquecer de levar e o aconselhável a não levar no dia do teste.

Dúvidas de Candidatos

Sabe aquelas dúvidas que rodeiam candidatos que vão fazer alguma prova importante? Tenho certeza que você já passou por isso e se ainda não, vai passar principalmente exames de proficiência que costumam ter um peso a mais de preocupação com questões como, local, duração, como funciona, o’que levar ou não levar.

Prova do TOEFL

A prova do Toefl é mais considerada como um exame de resistência do que propriamente de proficiência, e se você optar por fazer o IBT que é computadorizado precisa estar bem preparado psicologicamente e emocionalmente para realizá-lo.

O que levar TOEFL?

Porém hoje vamos falar de um assunto muito relevante que não se pode esquecer e deixar pra última hora, que é o’que levar toefl e o’que NÃO pode levar de maneira nenhuma que possa te impedir de realizar o exame. Então se quer saber mais continue acompanhando esse artigo.

1º Documentos de identificação.

A ETS órgão responsável pela avaliação aconselha os candidatos a levarem pelo menos duas formas de documentos de identificação aceitantes sempre que forem comparecer a um centro de aplicação do teste. Com poucas exceções compreensíveis ao qual falaremos mais a frente, os documentos de identificação devem atender a todos os seguintes requisitos:

Aceitável:
documento original;
Não aceitáveis:
os documentos fotocopiados;
Aceitável:
Estar dentro do prazo de validade;
Não aceitáveis:
os documentos expirados (com datas de validade que passaram);
Precisa ter:
nome completo da pessoa que se submete ao teste equivalente exatamente ao nome usado na inscrição.
incluir uma foto recente, que corresponde claramente à pessoa que se submete ao teste.
Possuir a assinatura da pessoa que se submete ao teste.

O órgão deixa bem claro o que levar toefl e o que não levar referentes ao que trouxer ou não de identificação válida e aceitável ou que se o seu nome no documento não for equivalente ao nome em sua inscrição, você não terá permissão para fazer o teste e a taxa do teste não será reembolsada. Se estiver apreensivo com uma divergência, escreva para TS Returns@ets.org antes de se inscrever.

2º Evitar levar muitos itens pessoais.

Quando o teste começar você não terá acesso a itens pessoais, como
livros,
aparelhos eletrônicos,
bolsas de mão
mochilas,

Eles serão armazenados separadamente para manter a segurança pela equipe responsável. O aconselhável é não levar muitos itens para evitar perda ou impedimento, ou até mesmo desconforto para realizar o teste, leve apenas o documento de identificação. Os centros de aplicação do teste e o ETS não assumem nenhuma responsabilidade por artigos pessoais levados para o centro de aplicação do teste.

Também não são permitidos:
lapiseiras
canetas
canetas digitalizadoras
calculadoras
relógios de qualquer tipo
panfletos
anotações
papel de rascunho não autorizado
réguas
canetas para destacar texto
aparelhos de som ou rádios com fones de ouvido
dicionários
materiais de preparação para o teste
tradutores
telefones de qualquer tipo
quaisquer dispositivos eletrônicos de captação de áudio, gravação, digitalização ou fotografia

Alguns artigos pessoais como roupas e acessórios
Roupas e outros artigos pessoais estão sujeitos a perícia pelo supervisor do centro de aplicação do teste. Você também poderá ser proibido de vestir determinadas roupas ou acessórios de cabelo na sala.

Claro que, quando você faz um preparatório para o teste, é auxiliado com essas questões de o que levar toefl e não levar. Portante lembre-se de ter uma boa preparação e sempre fique atento as políticas da ETS através do site para não ter surpresas no dia do teste. Espero ter te ajudado com esse artigo e até a próxima.

Precisando se preparar para o TOEFL?

A LBE School tem um curso de inglês TOEFL que é ideal para você, fale hoje mesmo com um de nossos consultores.

Apoio IELTS



Deixe uma resposta