As 15 mais belas palavras em inglesas: Bonitas em Inglês

PALAVRAS BONITAS EM INGLÊS: AS 15 MAIS BELAS PALAVRAS INGLESAS

Estudar inglês não precisa ser algo chato e cansativo e uma das formas de treinar diariamente é aprendendo palavras bonitas em inglês!

linda mulherHá quem diga que o francês é o idioma mais bonito para se falar, uma vez que encanta com o soar das palavras, mas saiba que na cultura inglesa há também diversas palavras com significados bonitos em inglês.
Assim, mesmo que esse idioma seja de origem germânica ocidental, proveniente de povos bárbaros, não se deixe enganar, pois há inúmeras palavras fofas em ingles.
Atualmente, o inglês é considerado como um idioma universal, que ao longo dos anos teve forte influência de outras línguas, como o latim, francês e celta.
Nesse sentido, grande parte das palavras bonitas em inglês é derivada da língua latina. O latim é uma língua muito antiga, falada no entorno da cidade de Roma, na qual foi difundida rapidamente para a Europa Ocidental, onde hoje em dia é empregada apenas pela igreja católica.

Alfabeto Inglês

Quanto ao surgimento do alfabeto inglês, esse é escrito com base no alfabeto latino, fazendo com que não possua caracteres especiais, como os acentos, exceto para algumas palavras de origem estrangeira.
Dessa forma então se estabeleceu o vocabulário inglês, no qual atualmente já conta com cerca de 750.000 de palavras inglesas, ou seja, uma infinidade de palavras.
Dentre essas palavras, muitas ficam conhecidas em letras de músicas, devido a serem bonitas e soarem agradavelmente em nossos ouvidos, mesmo que seu significado às vezes não seja tão belo assim.
Portanto, se você está estudando o idioma, saiba que aprender as palavras lindas em inglês pode lhe ajudar muito, visto que além de ser uma forma de treinar o vocabulário, é também um jeito de se tornar diferenciado na hora da comunicação.
Pensando então em enriquecer seu vocabulário, confira a seguir alguns fundamentos importantes e uma lista com as 15 palavras bonitas em inglês, para que se estimule seu aprendizado e turbine o seu inglês!

Índice de conteúdo:

– O que são palavras bonitas em inglês?
– Como identificar palavras com significados bonitos em inglês?
– Ideias de nomes legais em inglês
– Aprenda algumas frases bonitas em inglês
– x palavras lindas em inglês

– O que são palavras bonitas em inglês?

Para ser considerada uma palavra bonita, não basta apenas ter uma grafia encantadora, mas também um conjunto de aspectos, tais como o sentimento que essa desperta, o som que gera ao ser pronunciada, enfim.
Sendo assim, se você tem dúvidas sobre o que é palavras bonitas em inglês, ou qualquer outro idioma, fique ciente que são as palavras que despertam nossos melhores sentidos.
Pensando por esse aspecto, a cultura inglesa é rica em palavras em inglês bonitas, visto que seu vocabulário é constituído através de diversas línguas interessantes.
Outra definição pertinente para demonstrar o que são palavras legais em inglês, é quanto ao significado que essas nos agregam, isto é, quando utilizadas para exaltar pessoas, atitudes, objetos e etc.
Essas palavras se destacam frente às milhares presentes no dicionário da língua inglesa, uma vez que estão para além de uma pronúncia e ortografia bela, pois nos encantam de outras formas.

– Como identificar palavras com significados bonitos em inglês?

Agora que você já sabe o que são palavras bonitas em inglês, o próximo passo é saber como identificá-las em meio a tantas outras e que em muitos casos, nem são tão conhecidas ou usadas pelos falantes do idioma.
Assim, para saber como identificar as palavras com significados bonitos em inglês, basta que você as pense como sendo as palavras mais encantadoras do dicionário, ou seja, aquelas que transmitem as melhores sensações e sentimentos.
Por isso, não há uma definição exata e uma lista com as melhores palavras em inglês ou as palavras fofas em inglês, pois essa classificação é muito individual, uma vez que varia conforme o sentimento de cada um.
Algumas dessas palavras então são comumente utilizadas em canções musicais, em frases bonitas em inglês e até mesmo em nomes legais em inglês. Vamos conferir?!

– Ideias de nomes legais em inglês

Como já mencionado, as palavras bonitas em ingles são aquelas que soam agradáveis aos nossos sentidos, bem como as que despertam sensações animadoras, como no caso das palavras positivas em inglês.
Um belo exemplo disso é quanto aos nomes legais em inglês que surgem através dessas palavras lindas, como no nome feminino Bella, tradicionalmente utilizado na cultura inglesa.
Dar o nome de Bella ou até mesmo Isabela a uma mulher significa não somente carregar o sentido do adjetivo de beleza em si, mas também a perfeição que essa palavra demonstra, ou seja, com grandes qualidades.
Outro grande exemplo é quanto ao nome feminino Summer, que na tradução literal quer dizer verão. Esse está associado às palavras positivas em inglês, visto que essa estação representa a energia radiante do sol, onde a felicidade reina sob o espírito das pessoas.
Outros exemplos de nomes legais em inglês são os nomes que remetem a palavras lindas em inglês, como Charlotte, Sophia, Emma, Amy, Rose, Faith, Violet, Noah, Benjamin, Joseph, Elliot, Austin, entre outros.
Por último, mas não menos importante, há também os nomes que são baseados em palavras com significados fortes em inglês, tais como Naomi, Oscar, Logan, Jenson, Astride, Harley, Tommy, Stanley e muito mais.
Dessa forma, o nome tem muito a ver com a história e o vocabulário constituído, o que está diretamente associado ao modo como enxergamos as palavras em nosso cotidiano. Veja a seguir então exemplos de frases bonitas em inglês!

– Aprenda algumas frases bonitas em inglês

Com exceção da famosa frase I Love You, que quer dizer Eu te amo, as frases bonitas em inglês geralmente estão associadas a canções musicais de sucesso.
Assim, se você quer ampliar seu vocabulário, saiba que começar pela tradução de músicas inglesas que você gosta é ótimo, visto que é possível aprender palavras novas e ainda saber exatamente o que quer dizer a canção quando traduzida.
Mas, com relação às frases bonitas em inglês, podem-se citar as seguintes:
1. “You are my reason for living, the song of an endless love story”, que significa: Você é a razão da minha vida, a canção de uma história de amor sem fim;
2. “Loving is forgiving even when it seems impossible”, que quer dizer: Amar é perdoar mesmo quando parecer impossível;
3. “Life is a gift we are given and often forget its true value”, que na tradução é: A vida é um dom que recebemos e muitas vezes esquecemos o seu verdadeiro valor;
4. “If you have a true friend, just one true friend, you have more than a lot of people do”, que significa: Se você tiver um amigo verdadeiro, apenas um amigo verdadeiro, você tem mais do que muitas pessoas;
5. “May the force be with you”, que quer dizer: Que a força esteja com você;
6. “What you do in life echoes in eternity”, que na tradução é: O que você faz nesta vida ecoa na eternidade.
Gostou? Pois saiba que há infinitas frases bonitas em inglês, onde muitas se tornaram épicas devido a filmes e séries famosas, como Senhor dos anéis (My precious) e Jogos mortais (Hello… I Want to play a game).
Por isso, não perca tempo e comece a treinar a sua habilidade de tradução, acompanhando músicas, filmes, documentários, séries e noticiários estrangeiros em inglês que lhe agradem.
Vamos conhecer então algumas das melhores palavras em inglês? Na lista a seguir você terá acesso desde palavras simples em ingles até palavras curtas em inglês, mas todas remetendo a palavras lindas.

– 15 palavras lindas em inglês

1. Gratitude: como primeira opção da nossa lista de palavras bonitas em inglês, não poderia faltar a palavra gratidão, que significa o sentimento de contemplação e reconhecimento por algo bom em nossas vidas;
2. Heaven: essa é uma das palavras pequenas em inglês que transmitem grande significado, pois quer dizer céu, ou seja, soa como o paraíso;
3. Awesome: na tradução quer dizer algo relativamente magnífico, extraordinário, genial, mais do que demais, o que lhe confere o título de uma das palavras curtas em inglês com mais utilidade, visto que serve para pessoas, situações ou coisas em geral;
4. Homesick: essa é uma das palavras bonitas em inglês que não tem uma tradução bem definida, uma vez que remete ao sentimento de saudade de quando estamos longe de nossa casa, podendo ser aplicada para saudade da comida caseira da mãe, saudade da nossa cama, enfim;
5. Faith: essa palavra é linda tanto quanto ao som de sua pronúncia quanto ao que nos transmite, uma vez que quer dizer fé, ou seja, crença incondicional a algo ou alguém, um sentimento de acreditar na força da bondade do mundo;
6. Mellifluous: se trata de uma das palavras em inglês bonitas, que na tradução quer dizer um som agradável aos nossos ouvidos, ou seja, é linda em vários sentidos;
7. Fluffly: é uma das palavras fofas em inglês, visto que quer dizer coberto de fofura. Assim, é muito aplicada para descrever animais fofinhos, como gatos, cachorros, além de coisas fofas com travesseiros e nuvens;
8. Serendipity: além de linda ao ser falada é também uma das palavras com significados bonitos em inglês, pois traduz a sensação de quando estamos a procura de alguma coisa concreta, mas nos surpreendemos com o resultado apresentado, ou seja, as descobertas fortuitas;
9. Lullaby: quer dizer canção de ninar e assim como o som da pronuncia, seu significado também é lindo, visto que remete a canções infantis delicadas, cantadas de forma suave para a criança dormir;
10. Infinite: na tradução quer dizer infinito, configurando-a como sendo uma das palavras pequenas em inglês, mas com enorme significado, visto que se trata de algo sem fim, como o amor incondicional, o espaço, nossa imaginação, enfim;
11. Reciprocity: embora o som não seja de uma das palavras lindas em inglês, o significado literal é magnífico, onde na tradução quer dizer reciprocidade. Essa palavra demonstra o sentimento mútuo que temos com as pessoas, no amor, na amizade e etc.;
12. Memory: essa é uma das palavras com significados fortes em inglês, além de ser linda claro, tendo tradução como memória. Assim, nos remete ao ato de recordar, principalmente as coisas boas da vida e como dizem por aí: Recordar é viver;
13. Empathy: essa palavra quer dizer empatia, isto é, a capacidade humana de sentir o mesmo que outra pessoa ou se colocar em uma situação semelhante, sendo comumente utilizada em situações que despertem o altruísmo (amor e interesse pelo próximo);
14. Melancholy: é uma das palavras bonitas em inglês ambíguas, pois ao mesmo tempo em que sua grafia e pronúncia são belas, seu significado nem tanto, visto que representa o sentimento de melancolia, isto é, um estado emocional de ficar revivendo sentimentos não tão positivos, como o luto ou a saudade;
15. Resilience: com certeza para finalizar a lista não poderia faltar uma das palavras com significados fortes como a resiliência. Essa palavra representa a capacidade que temos de resistir aos obstáculos impostos em nossa vida, lutando de forma árdua por tudo aquilo que queremos e acreditamos.
Portanto, agora você já conhece mais sobre o vocabulário da língua inglesa, através das palavras bonitas em inglês.
Além disso, saiba que é essencial se dispor a aprender palavras novas todos os dias, sendo uma ótima ferramenta para estudar o idioma e enriquecer a sua fluência, já que terá mais criatividade para montar frases e se comunicar.
Nesse sentido, nada melhor que começar com as palavras em inglês bonitas e sendo assim, faça hoje mesmo a sua lista com as palavras que tem curiosidade e deseja aprender e mãos a obra!



Leave a Reply

1
Olá, estamos online...
Powered by