PTE Academic Engenharia

PTE X Engenharia: Porque esse teste é tão solicitado para a profissão?

Saiba como essa profissão é extensa e porque os países que têm carência de mão de obra pedem esse teste para candidatos estrangeiros.

Empresas mais Exigentes

Hoje nossas qualificações e competências fazem diferença na nossa caminhada profissional. As empresas têm se mostrado cada vez mais exigentes em questão disso e vem cobrando de candidatos habilidades que possam ser utilizadas para o crescimento da empresa também.

Abra as portas para o Mundo

Com o mundo globalizado como o nosso a comunicação internacional é fator importantíssimo é bem presente em questão disso. Por esse motivo pessoas que tem uma fluência em um segundo idioma, principalmente o inglês língua universal e mais falada no mundo, pode aproveitar todas as oportunidades que aparecem, o que prova que inglês abre novas portas.

Empregos na Austrália e Nova Zelândia

Seja em qualquer profissão, a que mais o inglês pode trazer benefícios é a engenharia. Isso porque além de ser uma profissão que abrange mais de 17 áreas, ter a fluência nesse idioma pode proporcionar a você não só trabalho aqui no Brasil mais também nas diversas empresas internacionais de vários países como Nova Zelândia e também Austrália com carência de mão de obra nessa profissão.

Tchau para o Brasil?

Porem não é só pegar as malas e dizer “tchau” para o Brasil. Muitas dessas empresas antes de contratar os candidatos estrangeiros, pedem que façam um exame de proficiência no idioma para ter a certificação de que estão aptos a conseguir utilizar ele no local de trabalho de forma natural e também como meio de interação com as pessoas.

PTE Academic

Talvez você pense que os exames podem ser IELTS ou TOEFL, mas há casos em que as contratantes pedem o PTE (Person Language Test) pelo fato de não só avaliar o uso do idioma, mas também de proporcionar vistos para imigração, facilitando toda a parte burocrática que pode se tornar uma dor de cabeça futura para ambos os lados.

PTE Academic Engenharia

Por isso ter um pte engenharia é fundamental para até mesmo se candidatar a vaga. Porém para quem não conhece o método de avaliação deste teste , deve saber que por ser concorrido são impostos pelas empresas um score mínimo, como a média de corte para assim ter como opção de escolha dos melhores candidatos. Ou seja, não dá pra simplesmente ir na cara e na coragem.  

PTE Academic para Engenheiros

Como todo teste de proficiência o pte academic engenharia testa as quatro habilidades fundamentais do uso do idioma, a fala, a escrita, o ouvir, e a compreensão. Como o teste é feito por computador para que os resultados sejam os mais precisos possíveis, ter um bom preparatório faz com que você esteja apto não só no idioma mas como trabalhá-lo e assim atingir a maior pontuação possível.

LBE School

Para isso a LBE School é a mais indicada, pois tem um curso preparatório totalmente focado no desenvolvimento e capacitação para o exame. O mais interessante, é que seu curso aborda todas as questões envolvendo o teste, as necessidades do aluno, focando totalmente no ponto que se deve.

Professores Qualificados

Além de ter professores particulares com total experiência em preparatórios, pode ter certeza que qualquer pontuação ao qual você precise no pte academic engenharia, além de alcança-lo você irá ultrapassar tendo o preparatório com essa instituição.

Entre em contato agora!

Faça todo o esforço valer a pena. Tenha uma boa capacitação junto com a LBE School e dê tchau para o Brasil de forma mais segura. Entre em contato ou visite o site para saber mais sobre o curso.. Até a próxima.

Gostou do post? deixe suas sugestões, elogios e comentários aqui.

Algumas das outras aulas que oferecemos são:

Aula de Inglês no Paraíso

Aula de Inglês em Pinheiros

Aula de Inglês nos Jardins

Aula de Inglês em Moema



Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...
Powered by