Restaurantes na Vila Madalena

A Vila Madalena é um bairro super eclético e deslocado, que se encontra rodeado por atrações em termos de gastronomia.

Pessoas Em Um Bar

Açougue Central

Este é um um restaurante que pertence ao chefe e banqueteiro Alex Atala, aonde a idea e trazer cortes de carne não usuais.

Não se deixe enganar por estar comendo um músculo, acém ou corte do general, pois a matéria prima vem de gado de criação nobre e o jeito Atala de fazer as coisas da um gosto diferente na comida.

Chou

O Chou é um restaurante que fica dentro de uma antiga casa entre Pinheiros e Vila Madalena. Pois um bar com mix variado de bebidas, local aconchegante repleto de verde e com preço convidativos. Os pratos são diferentes e ultra saborosos.

É preciso fazer reservas se você não quiser esperar uma eternidade para ser atendido, pois as esperas são grandes.

Bulguer

O Bulguer surgiu com a proposta de fornecer um hamburguer barato e de altíssima qualidade. Sempre cheio as fins de semana o lugar é um acerto para quem procura comer uma deliciosa batata frita ao molho páprica, um hamburger suculento e uma cerveja geladinha. A fórmula deu tão certo, que os donos já abriram filiais em outra regiões.

A carne do hamburger é bem saborosa, sai rápido e no ponto certinho. Ambiente ideal para quem comer algo rápido, sem frescura e ainda não quer gastar muito.

Tuju

Idealizado por Ivan Raiston, chefe que vem de família conhecida no meio de empreendimentos gastronômicos, o chefe realmente impressiona pela qualidade do lugar, da comida e da atenção aos detalhes. Os pratos são pequenos, então o ideal é pedir vários pratos diferentes para serem compartilhados na mesa.

Chef Vivi

Este é um restaurante bem no alto da Vila Madalena, o espaço é pequeno e esta localizado entre escolas e escritórios longe do cenário principal da boêmia do local. Porém a qualidade com que os pratos são montados e servidos impressiona. Vivi transita entra a comida brasileira e contemporânea.

Dedo de La Chica

Restaurante mexicano típico, com decoração rústica no estilo cantina. Porém se engana quem acha que irá encontrar uma comida de baixa qualidade. Os pratos vem em porções na medida certa e tem um gosto bem mexicano mesmo, diferente do Tex-Mex encontrado por aí em diferentes restaurantes que se autoproclamam mexicanos mas passam longe da tradição e da culinária encontrada no México.

Os totopes com guacamole, sour cream e salsa são feitos na casa, o que é um diferencial já que acredite ou não tem muita gente vendendo Doritos por aí em restaurante mexicano.

Galinheiro Grill

Nesta casa o ponto forte são os frangos grelhados na brasa que saem a toda hora, porém não deixe de provar as outras iguarias como a polenta frita, a picanha na brasa ou ainda os diversos tipos de linguiça que a casa tem a oferecer.

Uma outra boa pedida são as entradinhas como o bolão de abóbora com carne seca e as coxinhas fritas na hora que dão água na boca.

A casa já tem mais de 20 anos de tradição e tudo começou com a proposta de assar frangos bem temperados na brasa em um minúsculo espaço de 30 m2 com algumas mesas, sendo que hoje o espaço é gigantesco e a casa esta sempre cheia, seja no almoço, jantar, dias de semana, domingos ou feriados.

 

1
Olá, estamos online...
Powered by