Restaurantes na Vila Madalena

A Vila Madalena é um bairro super eclético e deslocado, que se encontra rodeado por atrações em termos de gastronomia.

Açougue Central

Este é um um restaurante que pertence ao chefe e banqueteiro Alex Atala, aonde a idea e trazer cortes de carne não usuais.

Não se deixe enganar por estar comendo um músculo, acém ou corte do general, pois a matéria prima vem de gado de criação nobre e o jeito Atala de fazer as coisas da um gosto diferente na comida.

Chou

O Chou é um restaurante que fica dentro de uma antiga casa entre Pinheiros e Vila Madalena. Pois um bar com mix variado de bebidas, local aconchegante repleto de verde e com preço convidativos. Os pratos são diferentes e ultra saborosos.

É preciso fazer reservas se você não quiser esperar uma eternidade para ser atendido, pois as esperas são grandes.

Bulguer

O Bulguer surgiu com a proposta de fornecer um hamburguer barato e de altíssima qualidade. Sempre cheio as fins de semana o lugar é um acerto para quem procura comer uma deliciosa batata frita ao molho páprica, um hamburger suculento e uma cerveja geladinha. A fórmula deu tão certo, que os donos já abriram filiais em outra regiões.

Tuju

Idealizado por Ivan Raiston, chefe que vem de família conhecida no meio de empreendimentos gastronômicos, o chefe realmente impressiona pela qualidade do lugar, da comida e da atenção aos detalhes. Os pratos são pequenos, então o ideal é pedir vários pratos diferentes para serem compartilhados na mesa.

Chef Vivi

Este é um restaurante bem no alto da Vila Madalena, o espaço é pequeno e esta localizado entre escolas e escritórios longe do cenário principal da boêmia do local. Porém a qualidade com que os pratos são montados e servidos impressiona. Vivi transita entra a comida brasileira e contemporânea.

1
Olá, estamos online...
Powered by