TOEFL Aulas

Toefl: O que fazer para começar um preparatório!

Saiba como planejar um curso, o que fazer em primeiro momento e qual instituição escolher.

Ambições pessoais e profissionais

Quem aqui não tem desejo de estudar ou trabalhar em outro país? Eu acredito que você tenha mas para isso não é apenas pegar as malas, o passaporte, embarcar no avião e ir embora. A alguns procedimentos ao qual você precisa passar como por exemplo, comprovar sua proficiência em inglês.

Como validar sua proficiência?

E para isso você deve prestar uma avaliação que mede seu grau em todas as habilidades e as pontue assim validando sua proficiência, ao qual chamamos de TOEFL(Test of English as a Foreign Language ou Teste de Inglês como Língua Estrangeira).

Como esse exame é muito específico não dá apenas para realizar a prova com um inglês básico e sem noção nenhuma de como é sua estrutura e para isso você pode investir em um toefl aulas.

Toefl Aulas

Numa toefl aulas, primeiramente você precisa determinar um ponto de partida como por exemplo, “Qual teste eu irei prestar, IBT, PBT…?”. Depois disso é bom ver como está o seu nível de inglês e assim estabelecer um objetivo e o tempo que será necessário para atingi-lo. Se estiver num nível intermediário, você pode optar por integrar um intensivo de inglês e um preparatório para o exame.

Teste de Nivelamento

Logo em seguida deverá definir quais seções deverão ser trabalhadas. Para isso um teste de nivelamento é sempre bem-vindo para observar qual ponto você está com mais dificuldade e assim os trabalhar em primeiro momento. A prova é dividida em quatro partes e você precisa estar totalmente equilibrado em todas elas, mas talvez você não tenha tanta habilidade no speaking por exemplo, então ele será trabalhado inicialmente.

4 Habilidades

As seções correspondem às quatro habilidades que é o reading, listening, speaking e writing. Numa toefl aulas você precisará abordar um conteúdo que seja ligado diretamente a esses tópicos, onde você saiba o que exatamente falar, no que se atentar, preparo psicológico e emocional. E para isso é necessário um conteúdo com áudios, textos simulados e materiais de estudo para que você possa ter uma  base para a prova.

Quando procurar por um preparatório TOEFL

Por isso quando for procurar um preparatório para toefl, escolha a LBE School, uma instituição que está a mais de 10 anos no mercado e que possui aulas dinâmicas e particulares com professores nativos e não nativos especialistas em exames de proficiência do inglês.

Entre no site para ter mais informações ou entre em contato para saber mais.

Escrito por

Outros Cursos

Imersão em Inglês

Inglês Intensivo

Inglês para Entrevistas

Preparatório IELTS

Gostou do nosso post? Se deseja ver algum tópico específico sendo postado, deixe aqui o seu comentário que breve escreveremos um artigo a respeito.

Tem alguma dúvida de inglês? Deixe aqui em comentários para que ela seja explicada através de um post.



Deixe uma resposta