Toefl É Pago?

Porque exames de proficiência com o TOEFL possuem taxa de pagamento?

Saiba porque é necessário pagar essa taxa, quando fazer, e a importância de estar atualizado sobre mudanças não previstas.

Oportunidades únicas requerem habilidades diferenciadas. Principalmente não só no Brasil em que o mercado tem se tornado muito saturado, mas também para outros países que oferecem chances para aqueles que almejam uma vida profissional ou acadêmica diferente dos demais.

Fluência no Inglês

E para isso você pode optar por essas possibilidades adquirindo fluência no inglês, que é uma das línguas mais faladas do mundo tanto na área de negócios quanto em estudos. E um requisito muito importante para isso, é provar sua proficiência na língua através de exames oferecidos para esse fim.

TOEFL

Uma delas é o TOEFL (Test of English as a Foreign Language ou Teste de Inglês como Língua Estrangeira). Esse exame avalia as principais habilidades ao qual serão pontuadas. Quanto maior seu score, mais chances têm de conseguir bolsas em universidades renomadas ou emprego em multinacionais famosas. Já falamos aqui sobre como fazer a sua inscrição para esse exame, mas surge também aquela duvida, toefl é pago? E para saber continue acompanhando esse artigo.

Toefl é Pago?

Como qualquer prova ao qual você for se submeter principalmente as internacionais possuem algum custo para distribuição e elaboração física da prova, pois muitas pessoas de muitos países do mundo também a fazem sem falar também da parte da correção onde é necessário um profissional para corrigi-las. Por esse motivo o toefl é pago, e é importante você sabe do processo para não perder a chance de fazer a prova.

ETS

No momento da sua inscrição a própria ETS, entidade responsável por esse exame, disponibiliza a forma de pagamento ao qual você pode escolher para efetuar. Ela deve ser feita sete dias antes da prova, preferencialmente no ato de solicitação do serviço. Todos os valores se encontram em dólares, então é importante estar bem informado junto ao seu banco.

Taxa de Inscrição

A taxa de inscrição varia de acordo com os pais, e no próprio site você pode identificar o local de sua prova e saber qual o valor do pagamento ao qual terá que ser efetuado. No Brasil, a taxa tem o valor de $215 dólares, mas é importante sempre estar a atualizado para mudanças de valores sem aviso prévio. Há também as taxas que você terá que pagar caso tenha algum atraso na hora da inscrição, ou querer fazer algum reage amento da avaliação.

Agora que você já sabe por que o toefl é pago e como proceder no ato da sua inscrição não perca tempo. Se esta se preparando para o exame continue se preparando mais pois as provas começam no dia 4 de Agosto, então tenha certeza de estar com os pagamentos em dia.

Deixe suas dúvidas em comentários que responderemos com um post.

Outros Posts

Inglês Intensivo In Company

Toefl é Difícil?

Toefl Professor Nativo

Ielts Simulado

Apoio Curso para TOEFL

Escrito por Gaby



Deixe uma resposta