Toefl Professor Nativo

Um professor nativo faz diferença no meu preparatório para TOEFL?

Saiba da diferença de um professor nativo e não nativo e se vale a pena num curso preparatório.

Escolhendo preparatório

Quando vamos escolher algum curso preparatório toefl, devemos sempre estar atentos e observar alguns aspectos da instituição como metodologia que utiliza, se são particulares ou em grupo e se os professores são nativos ou não nativos. Isso pelo fato de poder influenciar na hora do seu aprendizado e também na preparação.

Professor Nativo

Professor nativo é a pessoa que apenas possui domínio em sua língua materna. Por exemplo, nativos em inglês, só falam inglês. Já os não nativos são aqueles que possuem integral fluência em uma segunda língua, porém podem ter algumas limitações na pronúncia de outro idioma. Ou seja, aqueles que são brasileiros e tem fluência em outra língua a lecionando, sua língua materna é o português.

Falando de TOEFL

E este é um ponto que deve ser levado em consideração principalmente para preparatórios de avaliações. A que vamos falar hoje é o TOEFL  (Test of English as a Foreign Language ou Teste de Inglês como Língua Estrangeira). Essa avaliação serve para provar sua proficiência no inglês requerido por instituições renomadas e multinacionais.

Exame de nível intermediário e avançado

Por ser um exame de nível intermediário e avançado muito acabam optando por um curso preparatório só que podem acabar gerando aquela dúvida, “toefl professor nativo faz diferença no aprendizado?”, e para responder essa pergunta continue acompanhando esse artigo.

Falando de professor Nativo

Quando falamos de um ensino com um professor nativo, temos que ter em mente que em todo o momento você estará em contato com um falante da língua, e a todo o processo você se comunicará no idioma dele. Por isso com o passar do tempo já se acostumou com o dialeto e também sotaque que pode fazer toda a diferença na hora de fazer o speaking e também entender o listening.

TOEFL Professor Nativo

Mas há também aqueles que não se sentem à vontade com um professor nativo e não conseguem se adaptar com a forma de comunicação e acabam optando por um não nativo. Mas o mais indicado é fazer o preparatório comum toefl professor nativo que influenciará positivamente no seu aprendizado.

Toefl professor nativo é na LBE School

Por isso escolha uma instituição que ofereça toefl professor nativo que sejam profissionais e especializados. Escolha a LBE School que possui o melhor preparatório para o TOEFL, com ex-examinadores de avaliações como essa que acrescenta mais ainda no seu aprendizado. Visite o site para saber mais ou entre em contato.

 

Outros Posts

IELTS Simulado

Simulado TOEFL ITP



Deixe uma resposta