Um ‘projeto de lei’ que penaliza imigrantes infratores é aprovado pelo Senado da Pensilvânia

O “Projeto de Lei 1127” foi aprovado com sucesso esta semana pelo Senado da Pensilvânia.

Esta legislação exige que os promotores de todo o estado informem a “Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE)” nos casos em que imigrantes indocumentados são acusados de violar a lei estadual relativa a agressões ou atitudes que comprometem a segurança. Atualmente está a caminho da “Câmara dos Representantes” para deliberação.

Os senadores citaram como argumento o ataque em plena luz do dia por imigrantes não autorizados a dois agentes do Departamento de Polícia da cidade de Nova Iorque no início deste ano.

Vários dos agressores, que tinham sido detidos anteriormente, não foram entregues ao ICE e foram posteriormente libertados em espaços públicos.

Em resposta ao crime, Eric Adams, o prefeito de Nova York, exigiu que o “ICE” fosse notificado sempre que imigrantes não autorizados fossem suspeitos de infringir a lei estadual. “Um volume significativo de homicídios e crimes violentos, acompanhados de numerosas detenções, foram perpetrados por imigrantes não autorizados; isto deve cessar imediatamente!” “A aplicação da lei é essencial em todo o país”, afirmaram os senadores.

A base de dados “Alfândega e Proteção de Fronteiras” contém informações sobre homicídios e outros crimes graves cometidos por imigrantes não autorizados.

Atualmente, os imigrantes fraudulentos que violam a lei da Pensilvânia não são obrigados a notificar o “ICE” das suas violações. No entanto, o “Projeto de Lei 1127 do Senado” propõe uma modificação nesta política, enfatizando a necessidade de penalizar os infratores.

 

Fonte: Jornal Nossa Gente!

 

Encontrou algum erro no artigo? Avise-nos.

 

Rate this post


Leave a Reply

Open chat
1
Olá, estamos online...